Mensagem da Paróquia ao Pe. Antônio Carlos

Padre Antônio Carlos, hoje louvamos e agradecemos a Deus pelo dom de sua vida e pelo primeiro ano de sua ordenação sacerdotal. A Paróquia de São Paulo Apóstolo é abençoada pela sua presença, pelo seu trabalho, sua sabedoria pastoral e também os seus conselhos que sempre nos direcionam para o caminho certo. 

Padre, festejar o seu primeiro ano de ordenação sacerdotal é para nossa Paróquia motivo de muita honra. Afinal é o seu primeiro ano como padre! Poderia ter sido qualquer outra Paróquia da Diocese, mas foi a nossa Paróquia de São Paulo Apóstolo a contemplada. Deus sabe de todas as coisas e somos intensamente gratos a Ele que o pôs aqui para essa caminhada conosco.

Agradecemos de todo o coração pelo seu contínuo esforço, zelo e dedicação e principalmente, por ser este fiel amigo e pai espiritual que conduz, amorosamente os passos de seus paroquianos em direção a Deus.

Todos nós paroquianos nos sentimos muito felizes e agraciados por tê-lo em nosso meio. Nós lhe parabenizamos e pedimos as bênçãos de Deus e que a Virgem Mãe Santíssima o cubra e proteja com Seu Manto Sagrado, estando à frente de todas as dificuldades e obstáculos que se puserem em seu caminho.

Padre Antônio, que possamos comemorar essa data por muitos anos e que Deus lhe dê, cada dia mais, o dom da sabedoria para que o senhor possa a cada dia e com mais amor continuar nos evangelizando! Parabéns! 

Estes são os sinceros votos de toda a Paróquia São Paulo Apóstolo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog