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Livramento de N. Senhora – BA
EDITAL DE SELEÇÃO SIMPLIFICADO
MODALIDADE
SELEÇÃO DE CURRÍCULO E ENTREVISTA
EDITAL
N° 002/2013
A Diocese de Livramento de Nossa
Senhora torna público que estão abertas inscrições para o Processo Seletivo
Simplificado para contratação de (2) ANIMADORES DE CAMPO e (1) AUXILIAR
ADMINISTRATIVO previsto na execução do Plano de Trabalho do ADITIVO DO TP 01/2012 PROGRAMA DE FORMAÇÃO E MOBILIZAÇÃO SOCIAL PARA CONVIVÊNCIA
COM O SEMI-ÁRIDO: UM MILHÃO DE CISTERNAS RURAIS – P1MC, contrato entre a
Diocese de Livramento de Nossa Senhora e Associação Programa Um Milhão de
Cisternas para o Semi-Árido -AP1MC.
1. CONDIÇÕES PRELIMINARES
a. Contrato por tempo determinado;
b. Regime de Trabalho: Consolidação das Leis Trabalhistas
– CLT;
c. Carga horária: 40 horas semanais;
d. Prazos:
·
Divulgação do Edital: 09/03/2013.
·
Recebimento de Currículos: até 14/03/2013.
·
Entrevista
para os selecionados: 15/03/2013.
·
Divulgação
do resultado final: 15/03/2013.
·
Possível
data do início o trabalho: 18/03/2013.
2. CARGO, VAGA, E FUNÇÕES
CARGO
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ANIMADOR DE CAMPO
|
Vagas
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02
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Descrição
Genérica
|
Acompanhar equipe de pedreiros no
campo, monitorar a execução do P1MC na Microrregião da Diocese ou em outro
município que venha ter necessidade, bem como participar com interação
permanente nos debates e reflexões em conjunto com as entidades e programas
que compõe a Articulação Semi Árido – ASA.
|
Descrição
Sumária das
Atividades
|
§ Reuniões com comissões municipais;
§ Reuniões com as famílias
beneficiadas;
§ Planejar, organizar e participar dos
encontros (controle social)
§ Reuniões com os monitores de GRH –
Gerenciamento dos Recursos Hídricos;
§ Acompanhar o processo de seleção de
famílias beneficiadas com o Projeto de Construção de Cisternas e Capacitação
para a Convivência com o Semi-Árido;
§ Reuniões com os pedreiros (as);
§ Acompanhar a construção das
cisternas;
§ Georeferenciar as cisternas;
§ Participar das reuniões da equipe e
da diretoria;
§ Participar das reuniões e encontros
nos Fóruns Microrregionais quando necessário;
§ Participar de eventos de interesse
institucional.
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Requisitos
|
§ Escolaridade: Nível Médio
§ Experiência em trabalhos com
agricultores (as) familiares e suas organizações;
§ Possuir Carteira Nacional de
Habilitação de carro e/ou motocicleta;
§ Capacidade de coordenar reuniões e
encontros comunitários;
§ Ter habilidade em processo de
articulação;
§ Facilidade para o trabalho em equipe;
§ Noções em políticas públicas;
§ Habilidade para o diálogo com público
interno e externo;
§ Disponibilidade integral para o
desenvolvimento das atividades, inclusive nos finais de semana se necessário;
§ Disponibilidade para viagens de
campo, inclusive nos finais de semana;
§ Identificação com a missão e os
objetivos da instituição;
.
|
CARGO
|
AUXILIAR ADIMINSTRATIVO
|
Vagas
|
01
|
Descrição
Genérica
|
Auxiliar a gerência administrativa,
fazendo pagamento e arquivamentos de documentos gerados a partir das
atividades exigidas pelo convênio, bem como participar com interação
permanente nos debates e reflexões em conjunto com as entidades e programas
que compõe a Articulação Semi Árido – ASA. Local de trabalho Livramento –
sede.
|
Descrição
Sumária das
Atividades
|
·
Fazer o
registro de dados em computador e realizar lançamentos em Sistemas;
·
Digitação;
·
Auxiliar na
elaboração e efetivação dos processos licitatórios (participar de Comissão de
Compras de Licitações de Produtos e serviços, redigir atas, etc.) e nos
pagamentos, controle e pagamento de pessoal, arquivamento de documentos e
todas as funções inerentes ao bom desempenho de um escritório;
·
Preparar listas
de presença e certificados das Capacitações/atividades referentes ao Projeto
e organizar o material didático para estas;
·
Auxiliar a
Gerência e a Coordenação na realização de suas atividades, quando ao trabalho
cotidiano do escritório, inclusive nas diversas atividades necessárias ao
processo de Prestação de contas em conformidade com a legislação pertinente;
·
Representar a entidade
em atividades e eventos quando delegados pela sua diretoria ou pela
Coordenação do Projeto.
|
Requisitos
|
Ensino
médio completo;
§ Demonstrar mínimo de Conhecimento sobre Convivência
com o Semiárido;
§ Conhecimento em arquivamento de documentação;
§ Domínio de programas de texto (Word) e planilha
eletrônica (Excel) e outros softwares compatíveis para o exercício da função;
§ Disponibilidade
para viagens, dedicação exclusiva, habilidade em comunicação e bom
relacionamento com pessoas, equipe, grupos, comunidades;
.
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3. ETAPAS DO PROCESSO DE
SELEÇÃO
Etapas
|
Procedimentos
|
Análise Curricular
|
Serão considerados os seguintes aspectos
devidamente comprovados:
Escolaridade, experiência
profissional compatível com a inscrição feita e pré-requisitos exigidos para
o desenvolvimento do cargo pretendido.
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Entrevista Técnica
|
Realizada pelos membros da Comissão
de Seleção da Diocese, com cada candidato selecionado, visando analisar a adequação
dos candidatos às atividades inerentes ao cargo.
|
4. DISPOSIÇÕES GERAIS
·
Os currículos devem ser enviados para o endereço
eletrônico: dioceselivasa@hotmail.com, informando no campo assunto: Edital
n.º 002/2013 – P1MC MDS.
·
A divulgação dos candidatos pré-selecionados
será efetuada por meio do contato telefônico.
·
Somente os (as) candidatos (as) que tiverem seu currículo
pré-selecionado serão convidados (as) para a etapa seguinte.
Livramento de Nossa Senhora, 9 de março de 2013
Comissão
de Seleção
Ademário da Silva Ledo
Filho
Romilda Cordeiro Farias
Correia
Jucimar Pereira Lima
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